sábado, 16 de setembro de 2006

As neuras de uma mulher controladora

Resultado de imagem para As neuras de uma mulher controladora
As neuras de uma mulher controladora
Toc toc toc
- Amor, o que tá acontecendo que você tá demorando tanto no banheiro?
Silêncio...
- Tá tudo bem aí???
Mais silêncio...
- Ai meu Deus, e se ele teve um ataque cardíaco aí dentro e não pode falar?
- Vou contar até três, se você não responder eu vou chamar o zelador pra me ajudar a abrir essa porta, heim!
- 1... 2... 3...
- Será que não se pode nem mais fazer um barro sossegado que você já vem com suas neuras? Tô vivo! Ainda...
- Então porque você não falou nada???
- Porque a única louca aqui que caga de porta aberta e ainda conversa, é você!
- Tá me chamando de louca por me preocupar com você? Ingrato!
- Tem hora que você não me deixa outra opção!
- Que barulho é esse? Você levou o celular pro banheiro?
- Ai meu Deus!
- E eu aqui preocupada... Tá é querendo aprontar alguma!
- Você é doente!
- Doente? Ué! Porque alguém levaria o celular para o banheiro se não fosse pra falar escondido com alguém?
Silêncio...
- ME RESPONDE, ANDA!!!!!!!
- Não, não responde, eu já sei... Você tem uma amante. Que horror! e eu vim descobrir justamente no dia em que a gente completa 15 anos de casado....
A mulher chora...
A porta do banheiro se abre.
- É verdade, porque hoje é o dia do nosso aniversário de casamento que eu me tranquei aqui no banheiro. Estava tentando fugir do seu controle e fazer uma reserva naquele restaurante novo que abriu. Era uma surpresa e você estragou tudo!! Satisfeita??
Esposa abraça o marido e diz:
- 15 anos de casado e você ainda não aprendeu que eu ODEIO surpresa?
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO