sexta-feira, setembro 15, 2006

DOBRADIÇA VERTEBRAL

DOBRADIÇA VERTEBRAL

Ponha uma dobradiça na parte posterior de seu pescoço.
Você vai ficar bonito. porque no fundo o que torna a pessoa verdadeiramente bonita são os seus modos. Com a dobradiça no pescoço, você não vai ter nariz empinado, não será antipático, nem cabeça dura nem obstinado.
A dobradiça modifica a pessoa. dobra a sua cerviz. torna-a acessível à crítica, à correção, ao arrependimento, à mudança, à cura, à restauração, à paz de espírito.
A mais insistente queixa de Deus contra o povo judeu no Velho Testamento diz respeito à sua cerviz dura, que não se move, indobrável: "Tenho visto este povo e eis que é povo de dura cerviz". (Êxodo 32.9) do último rei de Israel, as crônicas dizem que Zedequias não se humilhou perante o profeta Jeremias, "mas endureceu a sua cerviz, e tanto se obstinou no seu coração que não voltou ao Senhor Deus de Israel" ( 2 cr 36.13).
Eesta foi a gota d'água para o longo cativeiro babilônico. A cerviz dura é um problema realmente sério: " O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, será quebrantado de repente sem que haja cura". (Provérbios 29.1) sobre a dobradiça na parte posterior do pescoço resolve esta questão.
Você precisa se abaixar. Todos precisam se abaixar. Sobretudo diante de Deus. por causa da Glória dele e por causa da miséria nossa. Este foi o pedido de Josué ao povo de Israel, depois da ocupação e da partilha da terra prometida: "Inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel". Josué 24.24) Ora, para você se inclinar diante de Deus, você precisa de dobradiça no pescoço. Não se acanhe. Ponha a dobradiça. Você vai ficar bonito no melhor sentido da palavra

Extraído da Revista Ultimato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO