sábado, 16 de setembro de 2006

Me abraça forte...

Me abraça forte...
tenho me sentido tão só...
sinto muito tua falta Amor...
sinto falta dos teus e-mails,
sinto falta das tuas palavras carinhosas,
sinto falta de um maior dialogo com vc,
sinto falta de compartilhar minhas coisa com vc,
sinto falta de saber de vc, saber das tuas alegrias
saber das tuas aflições e preocupações...
Amor, vc é o termometro do meu estado de espirito,
já disse isso pra vc em outro e-mail, não sei se vc percebeu...
Queria que vc pudesse sentir o quanto vc é essencial pra mim,
o quanto vc é importante na minha vida,
o quanto vc sem saber mudou minha vida e a maneira
de vive-la...
queria que vc sentisse o quanto é sincero, forte, e imenso
aquilo que sinto por vc...
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO