sábado, 16 de setembro de 2006

É pouco para expressar todos os sentimentos

É pouco para expressar todos os sentimentos
Bate a sensação que deixei de falar:
Que amo a forma carinhosa de você me dizer:
Te amo!!!
Que sinto aconchegada quando você:
Envolve-me em seus braços
Que a sensação de proteção é grande quando expressa:
Quero estar com você neste momento.
Que explode de emoção quando você murmura:
Você me faz feliz
Que sinto amada quando você sussurra seus sonhos
E me encontro presente neles
Que seu carinho torna-se presente quando deixa a mensagem:
Sinto a sua falta
Que sinto plena quando você coloca
Meu desejo em prioridade
Que o bater de coração tem o mesmo ritmo
Na hora da paixão
Que me sinto feliz por estar amando você...

Clara M Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO