sábado, 16 de setembro de 2006

Saudades de você!!!

Saudades de você!!!

Abro as páginas deste caderno e choro em letras, lágrimas que em meus olhos ressecam.
Eu aqui estou com os olhos cheios d'água, coração ardendo em paixão, pensando distante.
Saio ao mundo vasculhando gavetas procurando letras que possam explicar você.

Quem me dera hoje ter um motivo para ser feliz, para voltar a viver, porque há muito tempo, nem me lembro quanto tempo faz que não vivo.
Mas sobrevivo....
Vou levando a vida que já deixou de ser vida e se tornou saudade.
Saudade que fez de ti doce lembrança, de mim triste choro de criança.
Saudade esta que me levou a uma procura cega e insana.

Eu sofro, sei que sofro.....
Mas ainda assim sou feliz por te ver feliz.
Sabe....as horas loucas e quase sempre poucas em que nossos sentimentos se misturam, não me saem da cabeça.
Tento fugir deste e de outros motivos que me façam lembrar de você.
Mas o verdadeiro amor não se pode apagar,
não se pode esquecer.

Porque ele já não é mais momento nem pensamento.
Este amor anda comigo dia e noite, se tornou parte de mim.
Pelo simples fato de que você........
Foi minha vida!

Autora: Amanda Priscila S. Dionisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO