sábado, 16 de setembro de 2006

Te Perdi...

Te Perdi...

Um outro alguém chegou aos pouquinhos invadindo a minha vida.
Não tinha permissão de entrar, nem sequer pediu,
simplesmente entrou.
Deixou tudo de cabeça para baixo.
Me fez sorrir outra vez.
Me fez sonhar, gostar, viver, imaginar...
Me fez lembrar o passado, viver o presente e morrer de medo do futuro.
Eu nunca cheguei a pensar que um dia iria te perder.
Só vivia o momento, segundo por segundo, não pensando onde iria parar.
Hoje eu já sei... .
Posso ver num flash tudo o que vivemos, cada sorriso que demos, cada beijo, abraço, cada carinho.
E depois de perder isso tudo, agora só tento viver um dia de cada vez.
Tento conviver com sua perda.
Me prometendo novas esperanças, expectativas.
Pensando que dessa vez será diferente.
E cada dia eu acordo e penso que dessa vez vai dar certo.

Estou aprendendo a viver sem você.
Tentando todo dia começar de novo ...

AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO