sexta-feira, 6 de abril de 2007

Não sei mais viver sem você


Resultado de imagem para casal apaixonado sensual

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa
com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces
que só de sua boca eu quero ouvir...

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar,
agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha
tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o
mais puro sentimento que uma pessoa pode
sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas
mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que
você é pra mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo
mais viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO