segunda-feira, 2 de abril de 2007

VOCÊ DEVE ABRIR AS CARTAS




Os pais de Elizabeth Barret Browning desaprovaram tão intensamente seu casamento com Robert, que eles a repudiaram.

Quase que semanalmente, Elizabeth escrevia cartas a sua mãe e pai pedindo uma reconciliação. Eles nunca responderam nem uma vez.
Após dez anos escrevendo cartas, Elizabeth recebeu uma caixa enorme do correio. Ela a abriu. Para seu assombro e desânimo, a caixa continha todas as suas cartas mandadas a seus pais. Nenhuma delas tinha sido aberta!

Hoje aquelas cartas de amor estão entre as mais belas na literatura inglesa clássica. Se seus pais tivessem aberto e lido apenas um pouco delas, uma reconciliação poderia ter sido operada.
O pecado tem alienado a humanidade de um Deus santo; mas Deus nos ama e tem nos dado uma série de "cartas de amor", dizendo-nos como Ele fez provisão, através da morte de Seu Filho primogênito, para nos reconciliar com Ele mesmo.

Você tem aberto algumas das cartas de amor? O inferno estará abarrotado com pessoas q Deus amava e queria trazer para Si próprio. Esses pobres infelizes pensavam muito pouco em Deus e nas coisas espirituais, pois eles nunca abriram as cartas de amor do Céu.
Volte-se à Palavra de Deus hoje antes q seja tarde e descubra como você pode ser reconciliado com Ele.
"Pois Deus tanto amou o mundo q deu o seu Filho Unigênito para q todo o q nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO