segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bom dia meu Amor !!!


Bom dia meu Amor !!!



Quero que seu dia seja encantado...
Assim como o é você,meu bem!
Quero que seu dia seja colorido,
e faça-te lembrar sempre do meu amor...
Meu amor por você,minha pequena,
minha menina!

Eu quero que seu dia seja doce...
Assim como é seu olhar,meu mel,
meu desejo gostoso e sedutor...!
Eu quero que seu dia seja pleno...
De ternura,como a mais bela das rosas,

minha querida,minha amada...
Minha Preciosa !!!
Eu quero que seu dia seja abençoado...
E que DEUS ,( nosso Amigo ) determine
a Seus Anjos sua proteção sempre...!

Eu quero por todos os dias que acordes
assim...
Feliz porque te amo e por me amares...E
que lembre-se com alegria que és o meu
amor e o motivo de minha canção romântica
e minha inspiração...!


Eu quero também que saibas...
Que estas palavras não são um poema !
Hoje pela manhã me deu vontade só de me declarar...
De declarar o meu amor por você !
EU TE AMO !!!

Tenha um lindo dia meu amor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO