terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Se não há amor, não vale a pena...


Se não há amor, não vale a pena...

Pensei, que pudessemos, ser felizes, mas são tantas desculpas e contravenções, que acabam me machucando.
Acho que não tenho estrutura para tanto.
Anos de relacionamento, passando por cima de tudo que me ofende para ficar com você.
Decepções em cima de decepções, comparações e Humilhações.
Hoje, me pergunto será que vale a pena? Acho que não, agora que pensei que estava sendo feliz você joga um balde de agua fria nas minhas expectativas e assim sendo, acho que a vida a dois é muito mais que dois, tem existir amor.
Você não me ama, se amasse me tratava com respeito, com consideração, mas isso não acontece e eu fico como uma equilibrista, tentando aceitar e desfrutar dessa convivência que é um fracasso.
Acho que o sonho acabou, com o tudo acaba, dia sim dia não algo acontece, e sempre sou eu que tenho que segurar a barra, ora é bebida, ora é jogo, ora mulheres.
Estou cansado, quero encontrar o meu eu, que ja não existe,
morri, eu proprio assassinei minha personalidade de tanto ceder aos seus caprichos...
Do site http://www.geliarruda.com/visualizar.php?idt=931070

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO