segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AMO TUDO EM VOCÊ


Eu gosto de tudo que você
tem, de suas roupas,
da forma como enrola os cabelos,
de seus cabelos ondeados,
de seus olhos,
de seu nariz,
de sua boca,
de seu sorriso prateado,
de seu cheiro,
de seu jeito de dançar,
de sua vontade de viver,
de seus lábios,
de seu amor,
de seu jeito de andar,
da sua cor,
do seu suor,
escorrendo pela sua pele,
molhando todo meu corpo,
do seu corpo junto ao meu,
dos remexos que fazem, de tão unidos,
no bailado sensual,
de seus suspiros...
de seus gemidos,
dos seus ais,
dos seu desejos, de suas mãos
passando no meu corpo;
da sua maneira de me possuir,
do seu modo quente de desabafar,
de suas brigas e ciúmes.
Enfim, amo tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO