segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Amor da minha vida



Amor da minha vida
Vamos andar nas estrelas no vento
Mergulhar no mar andar na chuva
Olha o dia vai nascer me da um beijo
Não vai embora fica mais um pouco
Eu te amo me aperta não me deixa
Meu amor sem ti não vivo fica
Eu gosto de dividir meu amor contigo
Pega a vida em mim me da tua vida
Leva-me embora para o teu coração
E me deixa tomar conta dele
Amor de minha vida que me faz brilhar
Vai amanhecer olha o sol me abraça
Envolve-me em teus braços e me aperta
Deixa-me perto de ti quero ficar assim
A te olhar enamorada a te acariciar de leve
Quero ser feliz e tu me feliz fica
Meus olhos brilham na minha felicidade
Por te amar e como te amo
Não deixa o tempo andar fica mais um pouco
Abraça-me aperta escuta meu coração
Ele bate no teu compasso faceiro
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO