sábado, 28 de fevereiro de 2009

PARA SEMPRE



Há uma fábula que relata como teriam sido criadas as "almas gêmeas". Fala-se que estavam todas as almas no céu, divididas em duas filas: "só razão" e "só emoção".

Chegada a vez daquela alma indecisa, colocou-se na primeira, mas viu-se subitamente atraída pela fila da emoção. Aproximou-se, então, do Criador e lhe disse:

"Eu gostaria de ficar na fila da emoção.É que existe uma doce almapor lá que me encantou."

Ele concordou, mas não sem antes fazer umaadvertência : "Há almas que são gêmeas,tudo nelas é igual, a única diferençaque eu coloquei foi a razão e a emoção, justamente para que elas possam se completar ".

Por isto, caso duas almas se encontrem, inicialmente, na mesma fila, o encantoacabará, ao passo que perdurará semantiverem-se em lados separados. "No entanto - advertiu o Criador - as almas afins nemsempre se encontram, porém vivem sempre unidas pelo coração.Por outro lado, quando se encontram jamais se separam."

A idéia é de que a razão não vive sem a emoção e vice-versa. Penso, então, que em alguminstante coloquei-me na "fila certa" e você, que ainda não havia me visto, me lançou um sorriso.

Hoje sou a razão e você a emoção. Eu te dou o chão e você me leva à Lua. E que, mesmo antes de pertencer a qualquer das filas eu já te amei.

E quando fizermos novamente a travessia você há de entender tudo isso e se eu puder escolher uma das filas novamente,eu ainda vou querer ficar separado de você.E te reencontrar... e te amar.

Pois é o rosto que não consigo esquecer, o prazer e o tesouro de toda uma vida. Você é cem coisas diferentes nocorrer de um dia...O espelho de meus sonhos...

Você é, como diz a música francesa, "a razão pela qual eu sobrevivoO porquê de eu estar vivoAquela que eu protegerei nos anos bons e ruins."

Hoje, como sempre, vou rezar pela ventura de ter te encontrado.
Pois você é meu amor e minha vida; Minha-Amiga, Companheira e Mulher.

É uma parte de mim e não apenas isto:

É a minha melhor parte.

Te amo com a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO