sábado, 21 de fevereiro de 2009

SÓ QUERO SABER ...



Quantas manhãs...
despertando apaixonadamente ao seu lado...
Quantas noites...
adormecendo ardentemente em seus braços...

Nos meus devaneios me transporto até você,
e ao seu lado sinto toda a emoção por nós vivida,
nas carícias, nos beijos prolongados
e na volúpia do nosso amor,
ao nos entregarmos numa paixão arrebatadora..

Sem você...
Os dias não tem fim
As noites são vazias e frias
E as tardes... menos ensolaradas.

Mesmo sabendo do amor que me dedica
e da saudade que toma conta de nós dois,
consumindo nossas almas e....
que é por pouco tempo,
não suportamos a distância.

Nossas vidas se cruzaram para a felicidade
tanto... tanto que, alguns falam
de você pra mim e de mim pra você
Mas nada sabem sobre nós... nada....

Sei que amanhã você volta,
nos teremos novamente
numa entrega total e apaixonante,
mas... esse amanhã parece uma eternidade
E enquanto espero...

Só quero saber de você...


Marilene Laurelli Cypriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO