segunda-feira, 2 de março de 2009

***Reaprendendo a Amar ***


Leia com bastante atenção o que escrevo aqui serve para refletirmos sobre a nossa vida por inteiro.

Você é assim!// de um jeito especial
Um sonho pra mim!//Que se tornou real
E quando eu não te vejo,//Nem mesmo me enxergo
Eu penso em vc // E sinto como é bom te ter
Vejo o amanhecer // De um novo dia que antes escuro estava...
Até quando eu me deito// Penso em como é bom te ter tão pertinho!
Eu gosto de você // E não tinha noção de quanto!!!
E gosto de ficar com vc//Você é real, Fiel,amigo,é tudo pra mim...
Meu riso é tão feliz contigo// Demorei de perceber...
Meu melhor amigo// De todas as horas, sempre ao meu lado em qualquer circunstância...
É o meu amor// és parte de mim!
E gente canta// eu pra vc e vc pra mim!
E gente dança // a nossa música preferida.
E a gente não se cansa//Com você me sinto renovada...
E ser criança // na simplicidade e na cumplicidade!
A gente brinca// sempre sua alegria me contagia...
Na nossa velha infância// que se renova a cada dia
Seus olhos meu clarão//Que sempre me mostra o que é melhor pra nós.
Me guiam dentro da escuridão// Iluminando minha vida!
Teus pés me abrem o caminho//Com muito carinho quando me sinto perdida.
Eu sigo e nunca me sinto só//Você me traz segurança...
Você é assim um sonho pra mim//E agora que consegui enxergar...
Quero te encher de beijos//Sim mais do que nunca!
Eu penso em vc// Como o ar que respiro!
Desde o amanhecer até quando eu me deito// aprendi agora que estás em mim, de forma tão forte que nada mais pode interferir, ao pensar no amor que floresceu em mim por ti, pelo que és e pelo que sou quando contigo estou!
Saiba que você é tudo pra mim!
Você é um presente!
E que te amo mais do que eu mesma poderia imaginar!

Créditos:Parte grifada letra da música Velha Infância interpretada pela Marisa Monte em Tribalistas.
Essa música foi oferecida pra Mim e pro Marcos por um amigo especial e juntamente com alguns acontecimentos em minha vida, me fizeram enxergar que não devemos esperar perder alguém pra poder valorizar a pessoa maravilhosa que está do nosso lado, principalmente quando existe cumplicidade, amizade, carinho, ternura, e que lá no fundo como uma brasa quase apagada ainda exista amor!!!
Faça soprar, faça ventar para que essa brasa se acenda e volte a florescer aquele amor do início, amor com paixão, com fogo, com desejo.
Assim que me sinto agora....
E acredito que DEUS escreve reto pelas linhas tortas, e que algo que poderia acabar com um verdadeiro amor, ELE transforma em vento que sopra as brasas que a tempos pareciam apagadas!
Se de uma chance!
Sopre as brasas do seu verdadeiro amor!
E seja Feliz enquanto ainda podes virar na cama e dizer:
“boa noite meu amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO