domingo, 8 de março de 2009

A vida me ensinou...



A dizer adeus às pessoas que amo,

Sem tirá-las do meu coração..

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,

Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam..

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,

Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar..

Calar-me para ouvir,

Aprender com meus erros..

Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças,

Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo..

Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos..

A aproveitar cada instante de felicidade..

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser..

A não temer o futuro.

Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO