segunda-feira, 6 de abril de 2009

Porque amo você


Amo você porque sinto falta
Amo você porque o vazio fica grande
Fica um espaço aqui dentro seu, só seu, sem você.
Amo você porque meu coração fica apertado
Fica apertado pela ausência de você
Sem você não ando...
Sem você não penso no que deveria
Porque penso que deveria sempre com você
Sem você é só uma dor aqui no peito
Você me acalenta a alma, a pessoa.
Você me faz vida e vivencia
Você me faz integra e inteira
Você me faz respirar e acreditar
Amo você porque sinto teu cheiro
Amo você porque gosto do seu jeito
Amo você porque gosto do seu gosto
O gosto de você.
Egoístamente amo você
Portanto quero você só para mim em mim por mim.
Você entrando em mim e eu dentro de você.
Amo você pelo que falar, ouvir, pensar, cogitar.
Então, quero você!

Walnei Arenque

2 comentários:

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO