segunda-feira, 1 de junho de 2009

É preciso amor, é preciso amar...

Imagem relacionada

10 comentários:

  1. adorei os textos são lindos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. seii que parece estranho para mim...mas com o amor que tenhO ao meu lado,posso dizer a todos que ando nas nuvens!!

    te Amo de mais Agnaldo!!

    vc é a razãO de meus sorrisos.


    Ass: Heloisa Vale

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!!!!!!!adorei!!!!!
    GLÍCIA REGINA SESSEGOLO
    RECIFE (PE)

    ResponderExcluir
  4. Tenho um lindo amor ao meu lado, graças a Deus...
    E me faz muito feliz...

    Te Amo Pretinho...

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Bonito mesmO! :D
    Tenho um grande Homem do meu lado,que me faz cada dia realizada!
    nao tenho palavras aqui pra dizer ''como é grande o meu amor por VCc!te amo Hudnei
    bjs Flávinha Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Ameii muiito lindoo
    mexeu comigoo

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  8. pra miim amor nao saao grandes textos ,mas sim demonstraçooes de cariinho e afinidade , mas esses textos mechem com a gnt , gsteei msm !
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. é verdade sem amor nada podemos
    mas o verdadeiro amo é Deus quem não tem Deus não tem amor
    eu concordo se não estivermos com Deus conserteza o inimigo nos arrasta para a armadilha dele
    e por isso sem amor nada somos nós
    de:carla

    ResponderExcluir

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO