terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando o amor acaba



Será culpa da distância que enaltece a saudade a ponto de torná-la insuportável?

Será culpa do desamor que engrandece a falta de atenção tornando-a rotineira?

Será culpa do esquecimento a ponto de tornar o outro mero coadjuvante?

Será culpa dos desencontros que acalenta a separação entre nós?

Será culpa da insistência a ponto de deixar a chatice invadir nossa relação?

Ou será culpa do tempo que distancia nossos corpos afagando as desilusões?

Será culpa da falta de tesão diante dos vários problemas que estressam a minha mente?

Será culpa das mentiras que não disse ou das verdades que falei em tom de brincadeira?

Será culpa das minhas gargalhadas quando o sentimento tornou-se sério demais?

Será culpa do outrem que invadiu o meu espaço e agora é dono do teu coração e da tua cama?

Será culpa de minha competência em te perder e não te deixar apaixonar-se por mim?

A culpa foi minha por não conseguir te conquistar e mostrar o quanto eras importante,

Ou a culpa foi sua por não me dar o espaço que eu merecia em sua vida?

Vandia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO