sábado, 16 de setembro de 2006

Agora é Tarde...

Agora é Tarde...

Desculpe se não fui forte o bastante pra suportar esse mal.
Não estarei com você amanhã, mas sei que vou estar dentro de você a vida inteira.

E é por essa sua dedicação que eu quero agradecer.

Vou feliz, porque, ainda que eu não veja mais sorrisos,
a lembrança dos seus me satisfará;
ainda que me falte o cheiro das flores, a recordação, mesmo que vaga,
do seu perfume me trará de volta a alegria;
ainda que não vá ouvir mais belas músicas,
lembrar sua voz meiga me deixará feliz;
ainda que não veja mais a luz do sol,
ter conhecido o brilho dos seus olhos valerá a pena.

Quero que continue trabalhando pelos necessitados,
e que encontre em cada um deles um pedaço de mim.
Desejo que todos os doentes tenham a oportunidade de conhecer o seu rosto,
a sua garra, o seu caráter, o seu carinho.

Estarão a caminho da felicidade.

Espero que continue sonhando e realizando seus sonhos.

Não sofra por mim.

Estaremos mais juntos do que nunca.

É uma pena que a vida não me tenha dado a chance
de saber ainda mais como é bom viver ao seu lado.

Diga a todos os doentes que eles não são motivo de vergonha e de rejeição.

São filhos do mesmo e bondoso Pai, que,
mesmo sabendo que não acredito nele,
deu-me o presente maravilhoso que foi você.

Lembre sempre de mim.

Que cada fruta que saborear tenha o gosto delicioso dos beijos que não demos.

Que cada cantar de pássaros seja uma canção minha para você.

Que cada brisa que soprar sejam carícias minhas em seus cabelos.

Que cada bater de ondas seja o sussurro
de minha voz em seus ouvidos, dizendo:

Eu te amo demais.

Não chore por mim, minha linda.

Sorria!!! Por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO