sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Eu Sou O Seu Anjo



Eu Sou O Seu Anjo
Celine Dion

Nenhuma montanha é alta demais para você escalar,
Tudo que você tem de fazer é ter um pouco de fé na escalada.
Nenhum rio é largo demais para conseguir atravessar,
Tudo que você tem de fazer é acreditar nisso quando rezar...

E então você verá: a manhã chegará
E todo dia será radiante como o sol.
Todos os meus medos, dirija-os para mim,
Eu apenas quero que você entenda...

Eu serei sua nuvem acima no céu,
Eu serei seu ombro quando você chorar,
Eu ouvirei suas vozes quando vocês me chamarem,
Eu sou o seu anjo...
E quando toda esperança tiver acabado, estou aqui.
Não importa o quão longe você esteja, estou perto.
Não faz diferença quem você é,
Eu sou o seu anjo, sou o seu anjo...

Eu vi suas lágrimas e ouvi você chorar.
Tudo que você precisa é tempo,
Procure-me e você encontrará.
Você tem tudo e ainda está solitária,
Não tem que ser deste jeito.
Deixe-me te mostrar um dia melhor...

E então você verá: a manhã chegará
E todos os seus dias serão radiantes como o sol.
Portanto, todos os meus medos, apenas dirija-os para mim.
Como posso te fazer entender?

E quando for hora de enfrentar a tempestade,
Eu estarei lá ao seu lado...

A misericórdia nos manterá a salvo e aquecidos,
E eu sei que sobreviveremos.

E quando parecer como se o seu fim estivesse aproximando-se,
Não ouse desistir da luta.
Apenas deposite sua confiança além do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO