sexta-feira, 15 de setembro de 2006

FALTA DE TEMPO

FALTA DE TEMPO

Queria ver em você defeitos ... mas o tempo é curto

Queria ouvir o que você diz de errado ... mas o tempo é curto

Queria dar ouvido a terceiros ... mas o tempo é curto

Queria ver seus erros do passado ... mas o tempo é curto

Queria saber em que braços tu andastes ... mas o tempo é curto

Queria esquecer esta dorzinha de dentro do meu peito ... mas o tempo é curto

Queria ver que na realidade não és a perfeição como penso ... mas o tempo é curto

Queria ver que na realidade só me queres quando não tens nada para fazer, e não passo de passatempo ... mas o tempo é curto

Queria não sentir tua falta quando distante ... mas o tempo é curto

Para todas essas coisas o tempo é curto, muito curto ...
porém sei que quando a realidade tomar posse de meu ser ...
terei tempo ... é,
terei todo o tempo que não tive para recomendar tudo o que na realidade você era ...
terei muito tempo para crer em coisas que ouvia e não ligava ...
e não podia, estava surdo por um amor tolo, e quase me perdi num mundo de falsidades ...
num mundo em que toda a vida em que nele havia era feita de ilusões...
Não tive tempo para tantas coisas erradas que se passam ...
me envolvi demais ...
me estranhei num erro ...
mas será que quando o tempo que eu não tive vier ...
Deus me dará o tempo que preciso ...
aquele mesmo que eu desperdicei ...
para viver um amor de verdade !?!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO