sábado, 16 de setembro de 2006

I CAN'T STOP LOVING YOU

I CAN'T STOP LOVING YOU

Não posso parar de amar você.
Já me decidi.
Viver na memória dos tempos de solidão
Não posso parar de quer você.
É inútil dizer.
Então apenas viverei minha vida em sonhos do ontem.
Sonhos de ontem.
Aquelas horas felizes que um dia conhecemos
Há muito tempo atrás, elas ainda me deixam tristes
Dizem que o tempo cura um coração partido
Mas o tempo ainda continua desde que nos separamos
Não posso parar de amar você.
Já me decidi.
Viver na memória dos tempos de solidão
Não posso parar de amar você.
É Inútil dizer.
Então viverei minha vida de sonhos do passado
Aquelas horas de felicidade
Aquelas horas de felicidade
Aquelas horas que uma vez tivemos
Que uma vez tivemos.
Há muito tempo atrás.
Há muito tempo atrás.
Ainda me deixam tristes
Ainda me deixam tristes
Dizem que o tempo.
Dizem que o tempo
Curam um coração partido
Curam um coração partido
mas o tempo ainda continua..
O tempo ainda continua.
desde que nos separamos.
desde que nos separamos.
Não posso deixar de amar você.
Eu disse que me decidi.
Viver as memórias dos tempos de solidão.
Cante uma música criança
Não posso evitar de querer você.
A menos que você diga
Então eu viverei minha vida de sonhos do passado
ad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO