domingo, 24 de setembro de 2006

O MEU AMOR É LINDO!




O meu amor é lindo,
Quando dentro de sua grandeza humana,
Diz humildemente ser pequeno...
Quando nos desentendemos e
Não se envergonha de dizer que chorou...
É lindo quando em toda sua dor,
Diz que pena!...
O meu amor é lindo porque quanto
Maior a sua dor, mais fala do seu amor!
E repete e diz que sou sua vida, seu futuro..
Seu caminho,
Seu único e verdadeiro amor!...
O meu amor é lindo,
Quando fala aos meus ouvidos o quanto me ama
E o quanto sou importante em sua vida!
O meu amor é lindo e sequer
Percebe a beleza que tem
Quando diz que já não pode viver sem mim...
E fala do futuro como fato consumado...
Quando diz que a saudade é insuportável ,
Que sou seu oxigênio e que sem mim não respira!...
Ah...se o meu amor soubesse como ele é lindo!...
E quanto o amo!...

Marilena Trujillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO