sábado, 16 de setembro de 2006

ONDE ESTA VOCÊ???

ONDE ESTA VOCÊ???
Luciana de Almeida Cenachi

Onde está você, senão aqui dentro de mim? Será que está a pensar em nós?
Eu penso! Mesmo com a distância, não te esqueço...

Dá trégua pra mim, saudade não tem fim. Venha deixar meu coração em paz,
matar esse desejo que é ter você assim, pertinho de mim...

Onde está você, senão aqui dentro deste coração ansioso pra te
amar, pra se entregar? Será que vem? Não desisto,
apesar da saudade eu resisto...

Quero você. Não importa onde nem como, mas te desejo... Desejo te ver,
te ter, desejo você... Todinho, pra te dar todo meu carinho!

Onde está você? Onde? Perto ou longe? Espero com ansiedade
esse encontro. Não sei onde está nesse momento, mas
no meu coração eu sei que se esconde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO