sábado, 16 de setembro de 2006

Para Te Amar Mais

Para Te Amar Mais
Celine Dion


Me leve de volta aos braços que amo,
Precise de mim como você precisava antes.
Toque-me uma vez mais,
E lembre-se de quando
Não havia ninguém que você quisesse mais.

Não vá, você sabe que partirá meu coração.
Ela não te amará como eu amarei.
Sou aquela que permanecerá,
Quando ela for embora.
E você sabe que estarei parada aqui imóvel.

Estarei esperando por você,
Aqui dentro do meu coração.
Sou aquela que quer te amar mais.
Você verá que eu posso te dar
Tudo que você precisa.
Deixe-me ser a única para te amar mais.

Olhe-me como se você nunca conhecesse,
Abrace-me de modo que você não possa largar.
Apenas acredite em mim,
Eu farei você perceber
Todas as coisas que seu coração precisa saber.

Estarei esperando por você,
Aqui dentro do meu coração.
Sou aquela que quer te amar mais.
Você verá que eu posso te dar
Tudo que você precisa.
Deixe-me ser a única para te amar mais.

E de algum modo todo o amor que tivemos pode ser salvo,
O que quer que seja necessário, nós encontraremos um modo.

Estarei esperando por você,
Aqui dentro do meu coração.
Sou aquela que quer te amar mais.
Você verá que eu posso te dar
Tudo que você precisa.
Deixe-me ser a única para te amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO