sexta-feira, 15 de setembro de 2006

PARTIDA


PARTIDA
Pena que em sua partida
Não tivesse encontrado tempo
De olhar para trás,
E ver as marcas deixadas.
Acho que você já sabia
O tamanho do meu sofrimento.

Mesmo em meio a multidão
Estou imersa na solidão
Pois você foi o único
Que conquistou meu coração.

Será que você nem imagina
Que junto com a sua partida
Não foi só você quem partiu,
Pois pela ironia das palavras
Hoje, eu estou aqui, em pedaços ...
Porque perdi você,
Que era minha razão de viver?

A tristeza é imensa
A saudade maltrata
O coração dói ...
E nos olhos, só as lágrimas.
Será que vou conseguir
Reconstruir tudo outra vez,
Sem Você?

Estou por conta da "Esperança"
Agora, mais do que nunca ...
Quem sabe longe dos meus sentimentos
A saudade também doa em você e
Perceba quanto tudo foi real, verdadeiro, intenso ...
E volte, para recompor meu coração
Hoje quebrado, descompassado, amargurado ...
E revivermos nossos melhores momentos?

Mas não se acanhe se desejar voltar.
O caminho da partida
É o mesmo para o retorno.
No caso de ter se esquecido
Pergunte ao seu coração
Ele mais do que ninguém
Saberá te guiar até a mim
Porque ele sabe que a sua outra metade
Bate aqui, no meu peito ...
Sonhando e esperando ansiosamente
Por nossa "re-união".
( Criszinh@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO