sábado, 16 de setembro de 2006

VEM ...

VEM ...

Vem...
Vamos ficar juntinhos...
Vem matar a minha saudade...
Estou explodindo por dentro...
Ficando longe assim, não aguento muito tempo.

Vem...
Minha saudade não tem tamanho...
São coisas que não tenho como explicar...
Mas perto dela posso afirmar...
O infinito fica pequeno.

Vem...
Não me deixe a esperar...
Já não temos muito tempo...
E sei muito bem que ao meu lado...
Você também quer ficar.

Vem...
Estou com os braços abertos...
Só esperando você chegar...
Para te cobrir com os meus beijos...
E todo meu amor a transbordar.

Vem...
Me leve com você para qualquer lugar...
Onde eu possa simplesmente te mostrar...
A forma mais gostosa que preparei...
De para você, me entregar...
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO