segunda-feira, 27 de abril de 2009



Um comentário:

  1. HOJE QUERIA ME CERTIFICAR QUE DEIXEI O MEU NOME GRAVADO NA TUA VIDA CARA!(como diz no título de um sentimento especial)




    QUERIA DIZER QUE EU NÃO ACEITO TER VIVIDO ANOS DE CONVIVIO FAMILIAR E TER ACRESCENTADO "NADA" EM SUA VIDA E NA VIDA DE SUA FAMILIA, QUE É TÃO AMADA E PRECIOSA PRA MIM

    Sabe, cresci... e hoje como um homem que ama a Deus (com todas as forças)tenho aprendido muitas coisas novas e profundas. Coisas de DEUS... Entre elas aprendi que a paixão:
    - cega as pessoas
    - entorpece as pessoas e que realmente é um vento que leva quem se deixa levar,
    isso abre uma grande brecha para o erro.

    E o Erro traz ferida, o erro traz problema, sofrimento e amargura porque o coração é enganoso.
    A paixão termina...
    MAS AMAR SE ESCOLHE!
    Pois o amor tudo suporta, tudo SOFRE pq lança fora todo o medo...
    Não busca favores e não se ensoberbece pois
    - não está fundamentado na sensualidade,
    - não esta fundamentado no dinheiro ,
    Mas esta fundamentado em um pequeno e sobrenatural presente que Deus deu a todo ser criado a sua imagem e semelhança!!!o amor

    Cara, pra terminar queria deixar registrado uma frase que Francisco de Assis gritava:
    "o AMOR não é amado!! o AMOR não é amado!!"
    *Deus é amor e O AMOR NÃO É AMADO!

    Carinhosamente, teu sobrinho allanlomapfort queria dizer que ama muito vc e ama muito toda a sua família.
    Oro por ti meu velho!!

    ResponderExcluir

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO