sábado, 6 de dezembro de 2008

Apenas o que sinto...


Uma necessidade, preciso de ti!
Um sentimento profundo, amo-te!
Um pedido, volta para mim!
Um desabafo, não aguento mais estar sem ti!
Um pensamento, os nossos momentos num só!
Um futuro, contigo ao meu lado!
Um desejo, ser feliz!
Um gesto, o teu sorriso!
Um miminho, os teus braços!
Um fracasso, perder-te!
Uma desilusão, esqueceres-me!
Porque sim, é isto bem o que eu sinto neste momento.
É disto que eu preciso neste momento, e nunca chegar às últimas duas frases...
Tenho imensas saudades tuas e não consigo estar demasiado tempo sem a tua companhia, porque tu sabes que se dependesse de mim tudo seria diferente...
Sabes que te amo e que te quero e que te desejo não sabes?
Espero que sim...
Vou guardar-te então no meu coração e aguardar até ao dia da tua chegada.

Amo-te**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO