terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Medida Certa


Porque você está com o olhar tão diferente ?
Os seus lábios não falam mais de alegrias,
As suas mãos não estão levantadas em adoração para Mim.
Observei que nestes dias os seus pés não me procuraram.
O quê se passa com você ?
Andas sem propósito em busca de nada.
Os seus objetivos, as suas metas ...Onde estão ?
Parecem-Me que foram esquecidas.
Há tanto tempo não escuto a sua voz.
Hoje está tão distante.
Você só confia em si mesmo.
O quê deposita em Mim ?
Abra o seu coração e deixa-me entrar.
Que Eu Faço,
Que Eu Posso,
Que Eu Decido,
Eu Sou O Quê Sou.
Volta.
Tenho um caminho traçado há muito tempo para você.
Eu sei que você pode.
Tem a Minha autoridade,
A Minha Esperança
E o Meu poder
E a Medida Certa do Meu Tamanho
no seu coração.

"Bendito é o Homem Que Confia No Senhor e Cuja Esperança é o Senhor".
Jr 17.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO