segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Querida, estou afim de você


Querida, estou afim de você
Eu gosto disso

Querida, você pode me ter quando quiser
Se você simplesmente pedir pra que eu esteja aí
E você é o única que me faz ir correndo
Porque o que você tem está longe de comparação

E é como mel
Quando seu amor se derrama sobre mim
Oh querida eu estou dependente
Sempre procuro você para provar o sabor do seu mel

É como mel quando você passa por mim
Sabe, o açúcar nunca foi tão doce
E eu estou morrendo por você, chorando por você, eu te adoro
Um pouco do seu amor me deixou viciada
E estou afim de você querida, você não vê?
Todo dia e noite
Mal posso esperar
Por provar de novo seu mel

Querida, não consigo descrever
O bom que isso me faz sentir por dentro
Querida, não consigo descrever
O bom que isso me faz sentir por dentro

Não consigo ser difícil com você amor
Porque é óbvio que estou afim de você
E é difícil pra mim ir embora abruptamente
Porque você é a única coisa que penso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO