segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Morrendo por você




Morrendo por você

Eu estou morrendo por você

Você pode manter seus segredos
Mas é só isso que voce pode manter
Você pode manter sua mente perdida na miséria
Me mantendo no escuro
Com a verdade,é onde eu sento
Me ponha no armária,mas eu não me encaixo
Eu estou lentamente morrendo por ver você

Eu estou te olhando,me olhando
Eu estou te querendo,me querendo

Eu vejo suas fotos do passado
Elas me assombram
Eu vejo a verdade,mas eu não acredito
E agora seus esqueletos estão provocando
Eu não consigo encarar todas as minhas memórias
Eu estou lentamente morrendo por ver você

Eu estou te olhando,me olhando
Eu estou te querendo,me querendo

Enquanto eu me despedaço por dentro
Interminavelment,desta vez está me matando
Enquanto eu sofro e eu morro
Interminavelmente,interminavelmente
Eu estou morrendo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO