quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Deus me deu Você


Deus me deu Você
Para que eu acordasse de um sono letárgico
Para manter-me forte
E ajudar-me a seguir em frente.

Deus me deu Você
Para partilhar meu coração e minh' alma,
Para devolver-me o crédito e a esperança,
Para ensinar-me o significado
Do amor real, cabível no peito que acalma.

Deus me deu Você
Para exercitar a aceitação incondicional,
Para entender minhas dificuldades,
Para que eu tivesse
Um amor falível, mas... imbatível.

Deus me deu Você
Para trazer-me ensinamentos,
Ajudar-me a crescer
Fortalecendo-me em todos os momentos.

Deus me deu Você
Para devolver-me esperanças perdidas,
Clarear meus pensamentos
Encorajando-me em todos os sentidos.

Deus me deu Você
Para amar,
Para assumir em sendo assumida
E entregar minha credibilidade
Da forma que eu sempre quis.

Ele me deu Você
Porque tinha um plano:
FAZER-ME FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO