terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor


Faça alguma coisa pelo nosso amor
Não deixe a saudade nele acontecer
Não deixe que nenhum
De nós venha a sofrer

Faça alguma coisa pelo nosso amor
Não deixe de pensar nenhum minuto em mim
E pensa que não existe outro amor assim

Se por acaso alguém
Tentar nos separar
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Quando a distância estiver nos separando
Pensa que em você, meu bem, eu estarei pensando
Morrendo de saudade, com vontade de voltar
Não há nada pior que de você me separar
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Pois ele necessita de você e de mim

Por isso, meu amor
Me ame sempre assim
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Faça alguma coisa pelo nosso amor.
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO