segunda-feira, 13 de abril de 2009

MEU CORAÇÃO


Meu coração esta pedindo socorro,
Socorro para te ver, para te ter...
Esta pedindo atenção,
Para te amar, te cuidar.

Meu coração esta pedindo
Para que fale sonetos de amor,
Ele quer te ouvir, quer te responder.
Ele quer você, ele quer te contemplar.

Meu coração quer te conquistar
Quer te ensinar,
Quer te proteger, te enriquecer.
Quer contigo envelhecer.

Meu coração esta perdido,
Entre a esperança e a razão
Esta sendo escravo de você.
Escravo de seus caprichos.

Tenhas compaixão deste pobre coração,
Só tem você em direção.
Que sentimentos poderão ser estes,
Que só penso em você, meu coração
Parece ter espaço somente pra você.

Meu coração esta desorientado,
Pergunto-me... Que sentimentos são esses?
Que me tornam egoísta.... Meu coração
Chora por ti... Ele te chama,
Ouça a voz do meu coração

http://literaturaperiferica.ning.com/profiles/blogs/meu-coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO