sábado, 2 de maio de 2009

(Lc 10:27; Mc 12:30 - NVI)


“Ele respondeu: Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu Coração, de toda a sua Alma, de todas as suas Forças e de todo o seu Entendimento e Ame o seu próximo como a si mesmo.” (Lc 10:27; Mc 12:30 - NVI)

Hoje, você já tomou seu café? E o CAFE de Deus?

Um dia destes eu estava aguardando meu filho que estava fazendo prova na UNB e começou um temporal daqueles. Procurei um abrigo e ali fiquei sozinho…

Deus falou comigo ali e me perguntou: “filho, você confia em mim de todo o teu coração, alma, forças e entendimento?”

Aquela pergunta, naquela hora, naquele momento, mexeu comigo e eu fiquei estasiado, sem saber o que responder. Indagava-me: “será que confio em Deus, de verdade?” É fácil dizer que confiamos, principalmente quando tudo está bem, muito bem, mas e na hora da tempestade?

Eu estava debaixo de uma forte tempestade, só e assustado. Aquela pergunta de Deus para mim não buscava, eu sentia isso, uma resposta de minha parte, mas tinha um apelo, uma exortação que me levava a seguinte reflexão: não importa onde você esteja, se só ou acompanhado, se diante de uma tempestade ou de uma suave brisa, Deus está conosco, todo o tempo! … mais? (entre em contato!)
DO BLOG :http://eucreioanimaamin.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO