sábado, 2 de maio de 2009

Porque quero falar com você todos os dias



Preciso falar com você
Para ter uma alegria certa por dia
Porque desejo mergulhar no tom da sua voz

Quero falar com você
Para ultrapassar os ossos do meu ofício
Porque tenho medo que você invente de não me querer

Desejo falar com você
Para dividir pequenas, médias e imensas alegrias
Porque meu coração quer momentos de sossego

Necessito falar com você
Para suportar as farpas do mundo
Porque é melhor não alimentar a melancolia

Careço falar com você
Para sentir você do lado de lá
Porque preciso saber que nenhuma correnteza te levou

Decido falar com você
Para trocar antigas e novas idéias
Porque gosto de fazer um recreio

Tento falar com você
Para tecer alguma esperança
Porque preciso contar a novidade do dia

Resolvo falar com você
Para ver se ganho coragem e digo o que eu não te disse
Porque desejo um pouco de amarelo no dia

Anseio falar com você
Para que o meu dia não falte um pedaço
Porque senão a fome de você não me deixará dormir

Acabo de ligar para você
Para dizer que ontem não deu
Porque tem dias que precisamos guardar silêncio

Espero falar com você
Para que o nosso encontro escreva a sua história
Porque a nossa vida precisa fluir em movimentos
Entendeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO