quinta-feira, 14 de maio de 2009

Te Amar


Te amar é tão bom...
É como se derrepente eu passasse a existir em um mundo somente nosso...
É como caminhar sobre as nuvens...
Te amar é diferente de tudo o que já vivi, de tudo o que já amei...
Te amar me faz querer ficar contigo a todo instante...
Me faz querer sentir teu toque em cada em parte de mim...
Me faz querer sentir teu gosto cada vez mais...
Faz com que eu me torne cada dia mais dependente da tua presença...
Te amar é como se existe apenas eu, você e ninguém mais...
Somente as estrelas no céu para presenciarem a nossa eterna união...
Somente elas para contemplarem nossos corpos sob a luz do luar a se amar...
Somente elas para guardarem esse nosso segredo...
Te amar é saber que nada poderá nos separar...
É saber que ao seu lado serei feliz para sempre...
Te amar é saber que hoje eu vivo e existo só para te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO