sábado, 31 de outubro de 2009

Chá de Casca de Nozes Pecã


Imagem relacionada

Este chá auxilia no tratamento das seguintes doenças: câncer do seio, estômago, pulmões, ovários, útero, etc. Só não cura doenças consideradas em fase final. O chá também elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos de sangue e placas de gordura (prevenindo trombose), desobstrui artérias bloqueadas, evitando as cirurgias de ponte de safena.

Auxilia na cura quaisquer problemas cardíacos como: pressão alta e tonturas: cura insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias enxaquequas sinusites e problemas nervosos: fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrites, intestino preso.

Cura infecção dos rins, ovário e bexiga: feridas no útero e corrimento. Cura o mal de chagas, dores na coluna, cadeiras e junta do corpo: reumatismo do sangue e outros. Cura envenenamento por agrotóxicos, alergias, feridas bravas, varicoses, flebites. Enfisema pulmonar, anemia cirrose hepática, disritmia, epilepsias, alem de ser ótimo no tratamento de doenças mentais e nervosas: cura também o mal de Parkinson e doenças da próstata.


Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias significa saúde do corpo. As pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças e medicações, emagrecem e ficam mais elegantes; e as muito magras ganham peso e boa forma.

O uso deste chá para a cura das mais diversas doenças tem sempre um ótimo resultado e sem efeitos colaterais, até mesmo em criancinhas. Mulheres grávidas podem tomar o chá durante uns dias, pois o sangue da mãe é o sangue da criança.

O chá de nozes é 100% natural e não tem contra indicação alem disso nunca falhou para aqueles que usam como recomendado. Não tem dieta na comida nem restrições de alimentos desde que não haja abusos .

AS nozes pecã, indicadas para este chá, são aquelas escuras. As brancas não servem.

Modo de fazer:

Ferver 02 litros de água.
Ao levantar fervura, por 01 colher de sopa rasa da casca de nozes
Ferver por 05 minutos, após apagar o fogo.
Pode ser bebido gelado


DADOS PESQUISADOS PELO PADRE PEDRO GRAUS - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO