sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Enganado pelo amor

Eu estou tão triste, estou tão magoado, me sinto excluído,
A vida já não tem mais graça, nada dá certo na minha vida,
Tudo parece tão complicado, eu estou totalmente perdido.

A tristeza e a solidão estão querendo me derrubar, estou triste, estou só,
Alguém que dizia me amar diz palavras que machucam, me deixa na garganta um nó.
Mais uma vez eu fui enganado e constrangido pela promessa de um falso amor,
Eu me deixei levar pelas lindas, falsas e poucas frases de amor ditas com louvor.

Agora eu fico a pensar como confiar e esperar um amor de verdade?,
Como esperar o puro e mais sincero sentimento de alguém que o desconhece?,
Existirá nesse mundo alguém que me amará acima de qualquer maldade?.

Eu fui apunhalado pelas costas, traído pelo mais belo dos sentimentos,
Dei todo o meu amor, o mais puro, e em troca recebi apenas constrangimentos.
Eu não sei mais confiar em declarações de amor, eu estou desorientado,
Agora tenho como companheira a solidão, mais uma vez estou só e abandonado.

Giomário Nunes Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO