sábado, 7 de novembro de 2009

Minha vida é você...


Deixa-me adormecer esquecida em seus braços,
Deixa-me sentir seu calor e sonhar,
Deixa-me agora esquecer o cansaço,
Da longa espera, que vivi para te encontrar...
Faz-me um carinho qualquer,
Desperte de novo em mim a mulher,
Que se perdeu dentro de mim,
Por tempos e tempos num quase sem fim,
Vencida pela ausência de carinho,
À procura de seu ninho...
Eu só queria você,
Jamais desistí de esperar...
Sabia que um dia você viria,
E como sonhei, me amaria...
Por isso só para você guardei,
Todo meu amor, e o meu desejo de amar...
Por isso quando eu me despertar,
Não permita que eu pare de sonhar...
Faz-me sua, tal como sou...
Ama-me, como jamais amou alguém,
E seja meu, tal como sonhei,
Meu somente,
De mais ninguém...

Te amo,te amo para sempre!!
foi vc que disse isso
LVNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO