domingo, 24 de setembro de 2006

EU ME APAIXONEI POR VOCÊ...


Resultado de imagem para casal apaixonado saudades

Como tudo aconteceu na vida....
De repente,
senti o meu coração acelerar
quando comecei a envolver você
toda vez que nos encontramos...

Eu me apaixonei por você...
Te querendo tanto...
Você é a minha vida...
Minha razão de viver...
eu te amo tanto...

Tu tornou-se tão especial pra mim...
Tu que invandiu meu coração...
E eu roubei o teu amor...
Essa paixão me segue todos os dias...

Tu me contagiou como uma paixão...
Mais do que nunca...
Sei que te amarei eternamente..
Sou apaixonada por você...

Eu te adoro tanto...
Eu te quero tanto...
Eu te amo tanto...

Juras de amor..
compartilhar contigo...
Te desejando tanto...

Pra sempre te amarei...
O amor e alegria são a felicidade...
Sou feliz te amando..
Encontrei você...

Viverei momentos de prazer e dedicação...
O valor do meu amor por você
a cada dia eu aprendo a te querer mais e mais...

Tu és minha vida...
Tu és meu paixão...
Tu és meu amor...
Tu és muito especial

Agora irei dormir feliz...
pensando em ti ....
Sonhando com você...

MARCIA ESPERIDIÃO

Um comentário:

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO