domingo, 17 de setembro de 2006

É isso mesmo!!!


Imagem relacionada

É isto mesmo!
É você que eu quero!
Não existe mais, nem menos:
É você a qualidade e quantidade certa.

Não vou ficar me enganando,
Só por você ter me rejeitado.
Mesmo você não querendo,
É você quem eu quero.

Não importa se a eternidade,
Vai se debruçar sobre mim.
É você quem me faz vibrar sem som.
É você quem me faz brilhar sem luz.

Vou viajar pelo espaço e tempo,
Procurar o ponto exato,
No qual nos encontraremos.
Vou enlouquecer os deuses e mitos,
Afim de encontrar teu corpo e alma.
Não importa onde.
É isto mesmo!
Mesmo assim!

Não importa se o cansaço vai me estilhaçar.
Não importa se seus olhos vão se desviar de mim.
Não importa se é impossível.
Não importa se nunca vai acontecer.

Pois o Universo, às vezes conspira,
Contra tudo o que é impossível.
Neste momento o Sol choca-se com a Lua,
A floresta invade a rua.
Seus olhos sempre serão estrelas em meu céu.
Suas últimas palavras nunca serão as mesmas.
Sua ida nunca será eterna.
Vou lhe encontrar no paraíso do Cosmo.

Não importa se não posso.
Não importa se terei que ultrapassar os limites.
Não importa se você der as costas.
Não importa se seu rosto está ao longe.

Vou ter minhas músicas por aqui.
Você vai lembrar de mim,
Quando o amor precisar ser verdadeiro.
Quando tua pele se arrepiar de surpresa.

Espanto de me encontrar dentro do seu coração...

Em seus sonhos sempre haverá,
Um rosto meu por perto.
Em seus medos sempre habitará,
O fato de eu te amar sem limites.

Dentro de você existe o meu amor.
Sempre haverá.
Sempre será.
Sempre há.

É isto mesmo que eu quero.
É deste jeito que eu vejo.
É assim que você aparece para mim.
É você quem eu quero Amor.
ad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO