sábado, 16 de setembro de 2006

Já não se disse tudo ?" (Mais uma declaração de amor...)

Já não se disse tudo ?" (Mais uma declaração de amor...)

"Sabe ? Quando eu pressinto você, o meu coração se enche de paz, de alegria e de felicidade.
Imediatamente vem um sorriso no meu rosto.
E esse é o sorriso da minha alma, que lhe adivinha a presença e já se encanta com ela.
Aí, eu olho o seu rosto.
Não, eu não olho o seu rosto.
Eu examino o seu rosto.
Cada detalhe dele.
Admirando cada detalhe dele.
Me apaixonando por todos os detalhes dele.
Já devia saber o seu rosto de cor, como sei o seu cheiro.
Mas não sei.
Deve ser por isso que, a cada vez, eu examino cuidadosamente cada pedacinho do seu rosto.

Eu me apaixono tanto por essas partes, tanto, que me confundo ao querer me lembrar do todo...
Se me lembro de vc sorrindo, só vejo o sorriso no seu rosto, não vejo mais nada...
Se me lembro dos seus olhos brilhando por mim e para mim, só vejo os seus olhos brilhantes, não vejo mais nada...
Se me lembro dos seus beijos, aí então é que eu não vejo mesmo mais nada, porque meus olhos se fecham, quando eu a beijo.

É tão bonito e tão bom o que acontece com o meu coração quando eu penso em você...
É quase tão bonito e tão bom quanto o que acontece com o meu coração, quando eu vejo você !

A minha vida já valeu a pena de ter sido vivida até agora, só porque eu conheci você.
Lamento eu nunca poder agradecer suficientemente, por essa graça !"
(J. C. Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO