sábado, 23 de setembro de 2006

L E M B R A N Ç A S . . .


Outro dia eu vi a lua, ela estava prateada,
era só um pedaço dela...
nem por isso estava menos bela,
menos encantadora, menos mágica....
garbosamente ocupava o seu espaço,
seu brilho transmitia vida...
trazia lembranças...apenas, felizes lembranças...
momentos inesquecíveis da minha vida...
Como a lua, eu também não estava inteiro,
nem por isso estava infeliz!
Sua beleza ímpar, mais o brilho das estrelas
reluzindo num céu inteiramente azul,
mostravam a imensidão da vida...
da beleza que é, simplesmente
olhar para o céu em noite enluarada...
Enlevado pelo êxtase desse momento,
me vem a imagem de uma mulher,
cujo sorriso é, também, encantador,
cujo olhar brilha tão intensamente
quanto essas estrelas,
cuja silhueta arrasta meus olhos
pelas mais belas curvas
que o coração deseja transitar...
Assim, mesmo sonhando eu sou feliz,
meu semblante é que o diz!
*Silvio B. Cruz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO