domingo, 17 de setembro de 2006

Quando eu me for...


Quando eu me for... Quero que você fique com minha dor,
Quando eu me for... Quero que você fique com minha tristeza,
Quando eu me for... Quero que você fique com minhas feridas,
Quando eu me for... Quero que você fique com minhas cicatrizes,
Quando eu me for... Quero que você fique com o vazio de não ter você,
Quando eu me for... Quero que você fique com minha saudade,
Quando eu me for... Quero que você fique com minha desesperança,
Quando eu me for... Quero que você fique com minha esperança,
Quando eu me for... Quero que você fique com minhas lágrimas,
Quando eu me for... Quero que você fique com minhas lembranças,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu carinho,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu afeto,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu respeito,
Quando eu me for... Quero que você fique com minha dedicação,
Quando eu me for... Quero que você fique com meus sonhos,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu sorriso,
Quando eu me for... Quero que você fique com meus desejos,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu amor,
Quando eu me for... Quero que você fique com meu jeito de te amar,
Quando eu me for... Só eu saberei o quanto te amei...
Harri 26/05/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO