sábado, 16 de setembro de 2006

Se você soubesse...

Se você soubesse...


Ah! Se neste momento você pudesse saber tudo o que está acontecendo comigo,
Se eu pelo menos tivesse coragem....
Mas tenho medo.
Tenho medo do que possa vir acontecer.
Não sei o que é isso o que estou sentindo,
minha cabeça está perturbada por sentimentos
e opiniões que não consigo identificar.
Meu corpo todo está tremendo, como o de uma criança que chora,
Pois o meu coração neste momento está chorando.
Se você me entendesse pelo menos um pouco,
Se você me escutasse,
Se eu tivesse coragem ao menos para tentar,
Tudo seria mais fácil.
Quem sabe se eu tivesse ao menos mais uma chance,
Mais uma chance para poder olhar em seus olhos,
Te ter em meus braços
E poder dizer tudo o que estou sentindo,
Quem sabe desta maneira eu pudesse encontrar a esperança
E me agarrar de uma vez por todas nela.
Um pouco de esperança,
Confesso que já encontrei,
Estava guardada em meu coração
E é muito simples notar sua existência,
Basta o tocar do telefone ou
É só eu ligar meu micro para que meu coração acelere
E todos os meus sonhos venham em mente e coração.
Não sei não, mas daqui a pouco vão achar que é obcessão.
A única coisa que não entendo até agora
É por que um sentimento tão bonito como o Amor
Venha causar-me tanta tristeza e dor.
Ah! Se você soubesse...
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO