domingo, 17 de setembro de 2006

Trinta coisas para ser pensadas e refletidas.


1 ...não importa o quanto eu me importe,
certas pessoas, simplesmente não se importam;

2 ...não importa quão boa seja uma pessoa, ela
vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso;

3 ...falar pode aliviar as dores emocionais;

4 ...levam anos para se construir confiança e
apenas segundos para destruí-la;

5 ...as verdadeiras amizades continuam a
crescer mesmo a longas distâncias;

6 ...você pode fazer coisas em um instante das
quais se arrependerá pela vida inteira;

7 ...o que importa não é o que você tem na
vida, mas quem você tem na vida;

8 ...bons amigos são a família que nos
permitiram escolher;

9 ...não temos que mudar de amigos se
compreendermos que os amigos mudam;

10 ...as pessoas com quem você mais se importa
na vida são tomadas de você muito depressa;

11 ...devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos;

12 ...as circunstâncias e o ambiente tem
influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos;

13 ...não devemos comparar com os outros mas
com o melhor que podemos fazer;

14 ...não importa até onde cheguei mas para
onde estou indo;

15 ...por mais delicado e frágil que seja algo,
sempre existem os dois lados;

16 ...leva muito tempo para eu me tornar a
pessoa que quero ser;

17 ...se pode ir mais longe depois de pensar
que não se pode mais;

18 ...ou você controla seus atos ou eles o
controlarão;

19 ...os heróis são pessoas que fizeram o que
era necessário fazer, enfrentado as consequências;

20 ...a paciência requer muita prática;

21 ...existem pessoas que nos amam, mas
simplesmente, não sabem como demonstrar isso;

22 ...meu melhor amigo e eu podemos fazer
qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos;

23 ...algumas vezes a pessoa que você espera
que o chute quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se;

24 ...há mais dos meus pais em mim do que eu supunha;

25 ...quando estou com raiva, tenho o direito
de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel;

26 ...só porque alguém não ama do jeito que
você quer que ela ame, não significa que ela não o ame com tudo que pode;

27 ...maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários celebrou;

28 ...nunca se deve dizer à uma criança que
sonhos são bobagens ou fora de cogitação. Poucas coisas são mais
humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso;

29 ...nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém.
Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar;

30 ...não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.

Pense nisso...

Um comentário:

  1. Esse texto é mesmo profundo na mensagem que transmite!!!
    Parabéns pelo blog,espero que seja um sucesso!!!

    DENISE!!!

    ResponderExcluir

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO