sexta-feira, 6 de abril de 2007

Te amo


Resultado de imagem para Te amo

Às vezes nos perguntamos qual a razão para
tanta tristeza ou pra tamanha felicidade...
Até ontem eu não sabia....
Mas foi prestando atenção nos acontecimentos
que pude perceber...
Que a tristeza se fazia todas às vezes em que
eu olhava ao meu redor e via milhares de
pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho...
e que a felicidade se fez a partir do momento
que passei a olhar a vida de outro ângulo...
Que passei a olhar a vida através dos seus
olhos....
que vi meus sorrisos correspondidos...
e que as lágrimas que corriam do meu rosto
agora eram de felicidade....
Por ter te encontrado.... por ter me
encontrado em você... por você existir....
por ver meu mundo se encher de luz simplesmente
porque você sorriu para mim...
Tocou-me... me fez um carinho.....
e sentir minhas energias serem recarregadas
com um abraço seu...
e vi com tudo isso que a vida é simples
assim... que mais uma vez ficou provado que a
palavra 'amor' é simples de se escrever... mas
muito poderosa de se sentir...
Obrigado por você existir para mim...